Dona Canô é internada novamente em Salvador

A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia sente dores na coluna e foi internada, mas passa bem, segundo hospital

Thiago Guimarães, iG Bahia |

AE
No dia 20 de julho, após a internação, Dona Canô se encontrou com o ex-presidente Lula
Menos de um mês após receber alta hospitalar, Claudionor Velloso, a Dona Canô, 103 anos, voltou a ser internada nesta semana em Salvador.

Leia também: Após uma semana internada, dona Canô recebe alta em Salvador

A matriarca dos Veloso sente dores na coluna e foi internada no hospital São Rafael, na capital baiana, na última terça-feira (2). Segundo informações da família, Dona Canô passa bem, passará por exames e deverá receber alta nos próximos dias. Em boletim médico, o hospital São Rafael informou apenas que Dona Canô tem quadro clínico estável e se encontra em boas condições.

 No último dia 7 de julho, Dona Canô fora transferida de helicóptero de Santo Amaro da Purificação (109 km de Salvador) a Salvador, após apresentar problemas respiratórios. Com diagnóstico de traqueobronquite (inflamação dos canais que conduzem o ar aos pulmões), apresentou melhora progressiva e recebeu alta após uma semana.

A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia permaneceu lúcida durante toda a internação anterior. No último dia 20, recebeu visita, em Santo Amaro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

    Leia tudo sobre: dona canôcaetano velosomaria bethânia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG