Grupo de pessoas esperava a abertura de uma clínica, no bairro da Pituba, quando o carro desceu uma ladeira e atropelou as vítimas

selo

Uma mulher de 49 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, pelo menos uma em estado grave, depois de serem atingidas por um carro desgovernado, enquanto aguardavam a abertura da Clínica Pró-Cura, no bairro da Pituba, em Salvador, pouco antes das 7h desta quinta-feira. 

Carro desceu ladeira de ré e atingiu cinco pessoas em frente de clínica
AE
Carro desceu ladeira de ré e atingiu cinco pessoas em frente de clínica
Sal vador : Incêndio destrói depósito de loja na Bahia

De acordo com testemunhas, a motorista do veículo não teria conseguido fazer o carro subir uma ladeira que fica ao lado do estabelecimento, e o automóvel desceu a via desgovernado, subiu a calçada e atropelou as vítimas. Ela chegou a ser atendida, em estado de choque, mas foi liberada para prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia. 

Os cinco atropelados, quatro mulheres e um homem, de entre 49 e 81 anos, foram levados para o Hospital Geral do Estado. A mulher de 49 anos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A idosa de 81 anos, cadeirante, foi internada em estado grave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.