Acidente foi no edifício da Receita Federal na capital baiana. Mãe e duas filhas se feriram


Carro caiu de garagem no sétimo andar de prédio em Salvador
AE
Carro caiu de garagem no sétimo andar de prédio em Salvador


Um carro com três ocupantes despencou do sétimo andar do edifício da Receita Federal na manhã desta terça-feira (17) em Salvador. Mãe e duas filhas se feriram, mas passam bem, de acordo com as primeiras informações.

A mulher, acompanhada pelas filhas de 12 e 14 anos, havia deixado o marido, servidor da Receita, no trabalho. No sétimo andar de garagem do edifício, a motorista deveria seguir reto e virar à esquerda para descer, mas por razão ainda desconhecida não fez a curva.

O Fiesta derrubou uma mureta e caiu cinco andares, até a garagem do segundo andar. O barulho do impacto chegou a ser ouvido no 20º e último andar do edifício. O acidente ocorreu por volta das 8h30.

Parte do veículo quebrou uma janela do centro de atendimento ao público da Receita, ferindo levemente duas pessoas. O atendimento foi suspenso.

Segundo informações da Receita, mãe e filhas foram socorridas pela brigada de incêndio do edifício, pelo Corpo de Bombeiros e por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Saíram conscientes do veículo e foram levadas ao Hospital Geral do Estado. Segundo as primeiras informações, elas não correm risco de morte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.