Bola de futebol com celulares é apreendida em presídio na Bahia

Direção de cadeia acredita que material tenha sido lançado ao interior da unidade

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Divulgação
Bola com celulares descoberta em penitenciária na Bahia
Agentes penitenciários de uma cadeia de Feira de Santana (117 km de Salvador) apreenderam no último sábado (11), dentro da cadeia, uma bola de futebol que continha três celulares, dois carregadores e um fone de ouvido.

Foi a segunda apreensão de bola com celulares no Conjunto Penal de Feira de Santana em menos de seis meses. Segundo a direção da penitenciária, um agente fazia ronda nos fundos de um pavilhão da unidade, em área destinada ao descarte de lixo, quando encontrou a bola por volta das 10h.

Para o diretor da unidade, Edmundo Memeri, a bola provavelmente foi lançada de fora do presídio e ultrapassou o muro de dez metros da unidade. “Da outra vez uma bola foi localizada no campo de futebol do presídio”, afirmou.

No mês passado, a cadeia registrara outro flagrante inusitado de tentativa de ingresso de celulares: presos que voltavam do indulto do Dia das Mães carregavam aparelhos escondidos em curativos gigantes – um dos curativos tinha quatro aparelhos e ocupava todo o dorso de um dos presos.

    Leia tudo sobre: celularpresofeira de santanapresídio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG