Bandidos invadem a tiros festa infantil em Salvador

Homem de 20 anos morreu e ao menos 3 pessoas ficaram feridas. Fato foi o 15º homicídio registrado entre sábado e domingo na capital baiana

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Homens armados invadiram a tiros, na noite de domingo (10), em Salvador, um bar onde era realizada uma festa infantil. Um homem de 20 anos morreu e ao menos três pessoas – entre elas uma menina de nove anos – ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de 10 a 12 homens chegou por volta das 21h ao bar do Angelito, no bairro da Mata Escura, periferia da capital baiana. No momento do crime, uma festa infantil, com cerca de 50 crianças, era realizada no local.

O grupo usou pistolas calibre 40, de uso restrito a juízes, promotores e policiais. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por disputas entre traficantes rivais. Gedeon Santos dos Anjos, 20 anos, foi atingido nas costas e morreu no local.

Entre os feridos, estão Roberto Almeida dos Santos, de 32 anos, Edvan Souza dos Santos, 31 anos e uma menina de nove anos. Não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. Foi o 15º homicídio registrado entre sábado e domingo na capital baiana, que teve ainda cinco tentativas de assassinato, segundo estatísticas da Secretaria da Segurança Pública do Estado.

    Leia tudo sobre: crimeviolênciasalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG