Assessor de deputado federal é morto a pedradas na Bahia

Corpo de assessor de Jutahy Júnior (PSDB-BA) foi encontrado na periferia de Vitória da Conquista. Polícia ainda não sabe a razão

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Um assessor do deputado federal Jutahy Junior (PSDB-BA) foi morto a pedradas no final de semana em Vitória da Conquista (517 km de Salvador), no sul do Estado.

O corpo de Marionaldo Santos da Silva, de 41 anos, foi localizado na noite de sábado (12) em um cruzamento no bairro Cruzeiro, região da periferia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava lesões na cabeça causadas por pedradas.

Silva foi um dos fundadores do PSDB em Vitória da Conquista e trabalhava para o deputado há mais de dez anos. O corpo do assessor foi enterrado no domingo (13). 

A polícia diz ter dois suspeitos de participação no crime, em duas linhas diferentes de investigação, mas não divulgou mais detalhes sob a justificativa de não atrapalhar as apurações.

O deputado Jutahy Júnior está em viagem aos EUA e, até a tarde desta segunda-feira (14), não havia sido localizado pela reportagem para comentar o caso.

    Leia tudo sobre: Jutahy JuniorBahiaVitória da Conquista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG