Assaltante é preso em fila de emprego na Bahia

Homem é suspeito de participar de grupo que teria agido no latrocínio contra o músico da Banda Estakazero Paulo Perrone

AE |

selo

Um assaltante foi preso enquanto aguardava para ser entrevistado em uma fila de emprego numa loja de eletroeletrônicos, em Lauro de Freitas, na Bahia. Valdivan Geraldo dos Santos, de 21 anos, conhecido como Capenga, foi preso por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

Leia também: Após esquecer documentos, ladrão é trancado em loja que assaltou em SP

Capenga se escondia na casa de uma namorada adolescente. Segundo a polícia, ele integra uma quadrilha que rouba pessoas na saída do banco. Ele costumava agir em companhia dos irmãos Cássio e Clécio de Souza Alves, Leonardo Bruno dos Santos Santana, já presos, e Luís Claudio Dacttes Magalhães, foragido. 

O bando foi desarticulado em setembro deste ano pela equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). A polícia os identificou como autores do latrocínio contra o músico da Banda Estakazero Paulo Perrone . Valdivan dava suporte aos comparsas aproveitando-se de uma deficiência física que possui. Depois dos assaltos, os ladrões entregavam o dinheiro roubado para ele que, para despistar a polícia, se misturava à multidão.

    Leia tudo sobre: crimelatrocínioEstakazero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG