Aeronave da TAP faz pouso de emergência em Salvador

Depois de cerca de 2 horas de voo, segundo os passageiros, a tripulação informou que, por problemas técnicos em uma das turbinas

AE |

selo

Uma aeronave da TAP Portugal, que saiu por volta das 23 horas de sexta-feira do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, do Galeão, no Rio de Janeiro, e fazia o voo 186 para Lisboa, realizou um pouso de emergência à 1h05 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Depois de cerca de duas horas de voo, segundo os passageiros, a tripulação informou que, por problemas técnicos em uma das turbinas - que teria parado - a aeronave pousaria em Salvador para reparos. Passageiros afirmam que ouviram um estouro, seguido de fumaça e cheiro de queimado. A assessoria de imprensa TAP Portugal ainda não soube informar que tipo de problema a aeronave apresentou durante o voo, pois depende das informações vindas de Lisboa.

Ainda, segundo a assessoria da TAP, os cerca de 240 passageiros, após o pouso, que transcorreu normalmente, foram acomodados em hotéis em Salvador e embarcariam até as 9h45 novamente para a capital portuguesa em uma segunda aeronave, que saiu de Lisboa e teria pousado na capital baiana.

    Leia tudo sobre: aeronavepousosalvadortap

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG