Advogado invade hotel e esfaqueia 4 pessoas no interior da Bahia

Polícia afirma que homem, de 57 anos, estava alcoolizado. Seu defensor diz que ele usa remédios controlados

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Um advogado de 57 anos invadiu um hotel na noite de segunda-feira (4), no centro de Santo Antônio de Jesus (193 km de Salvador), e esfaqueou quatro pessoas com um canivete.

Segundo o delegado Edílson Magalhães, coordenador da Polícia Civil na região, testemunhas afirmaram que José Raimundo Eurico de Moraes invadiu o hotel Solemar por volta das 21h, durante uma reunião de revendedores de cosméticos. “Aí ele saiu esfaqueando o pessoal com um canivete grande”, afirmou.

Leia mais notícias sobre a Bahia

Reprodução Google Maps
Santo Antônio de Jesus fica a 193 km de Salvador
Ao menos quatro pessoas ficaram feridas. O caso mais grave foi o de um homem atingido no pescoço e no braço, que seria encaminhado à cirurgia, mas foi socorrido com suturas. Nenhum dos feridos corre risco de morrer.

O agressor acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio. O policial que fez a prisão registrou que o advogado parecia embriagado. Um advogado se apresentou como seu defensor e informou que ele agiu em legítima defesa. Solicitou exames de corpo de delito e de sanidade mental e afirmou que o cliente faz uso de remédios controlados.

Segundo o delegado Magalhães, o advogado já registrara uma passagem pela polícia após se envolver em uma briga. O policial disse suspeitar que o homem tenha praticado as agressões após ter sido impedido de entrar no bar do hotel.

“Ele provavelmente usa remédios controlados e bebeu, o que teria motivado o crime”, disse. Outra hipótese é que o advogado tenha tentado agredir um suposto desafeto que participava da reunião no hotel.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG