Acidente entre ônibus e caminhão deixa 42 feridos na Bahia

Na maioria dos casos, as vítimas sofreram ferimentos leves; o ônibus levava 40 operários de uma fábrica de móveis

AE |

selo

Uma colisão entre um ônibus que levava 40 operários da Tidelli Móveis e um caminhão carregado de madeira, na BA-258 (Estrada CIA-Aeroporto), em Salvador, deixou 42 feridos, na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus entrou em uma rotatória, por onde passava o caminhão, que atingiu a lateral do primeiro veículo. Chovia no momento do acidente. Com o impacto, o ônibus tombou na pista e o caminhão saiu da via, parando no canteiro central da estrada.

Também na Bahia: Acidente mata mais de 30 pessoas

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Salvador. Nos casos mais graves, um helicóptero da Polícia Militar ajudou a fazer o transporte. Na maioria dos casos, as vítimas sofreram ferimentos leves.

No acidente, o motorista do ônibus, Renê Pereira, de 70 anos, foi lançado para fora do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano, está internado no Hospital do Subúrbio e, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, seu estado é o mais grave entre os feridos. O motorista do caminhão, Jailton Camargo, de 25 anos, ficou preso às ferragens da cabine e também está em estado grave, internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

    Leia tudo sobre: acidente ônibuscaminhão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG