Veja o que abre e fecha em Salvador no feriado prolongado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Feriado prolongado altera os horários de atendimento de alguns dos principais serviços da cidade

Este ano, o feriado da prolongado da Páscoa irá emendar com o feriado de Tiradentes, que acontece na segunda-feira (21). Por conta disso, os horários de atendimento em alguns dos principais serviços públicos em Salvador nos próximos dias serão alterados. Veja alguns deles:

Leia também:
Veja o que abre e fecha nos feriados da Páscoa e Tiradentes
Veja o que abre e fecha em São Paulo no feriado prolongado
Veja o que abre e fecha no Rio de Janeiro no feriado prolongado
País terá tempo instável neste feriado
Polícia Rodoviária faz operação neste feriado em São Paulo

Bancos

Os bancos estarão fechado na sexta-feira (18) e na segunda-feira (21). O expediente será retomado normalmente na terça, dia 22.

Correios

As agências ficarão fechadas na sexta-feira (18). No sábado (19), abrem somente as que funcionam no dia. Já no domingo (20) e na segunda-feira (21), somente a agência Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães irá funcionar em regime de plantão, das 8h às 12h.

Shoppins

Não abrirão na sexta (18), os shoppings Barra, Center Lapa, Iguatemi e Itaigara, Estrada do Coco ,Paralela - que terá serviços de alimentação em funcionamento, além das lojas Americanas e do Parque dos Infláveis abertos -, Paseo Itaigara, Piedade, Salvador Shopping - que terá serviços de alimentação e lazer abertos - e Salvador Norte Shopping - que terá centro de lazer e serviços de alimentação abertos .

Já no sábado (19), os estabelecimentos funcionarão normalmente. No domingo (20), apenas os shopppings Center Lapa - que terá os serviços de alimentação abertos -, Itaigara, Estrada do Coco e Piedade não abrirão. Na segunda-feira (21), não abrirão os shoppings Itaigara e Piedade. O shopping Outlet Plemium funcionará normalmente durante todo o feriado.

Supermercados

Durante o feriado funcionarão os supermercados: Bompreço, Extra, G Barbosa, Perini e Makro. O supermercado Ferreira Costa fechará na sexta-feira (18).

Leia tudo sobre: abre e fechaferiadosalvadorpáscoatiradentes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas