Acidente entre um ônibus, uma carreta e um trator aconteceu na região de Inhambupe na BR-110

Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um trator deixou pelo menos 14 e mortos e 18 feridos na manhã desta segunda-feira (27), na região de Inhambupe, na BR-110, na Bahia, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conheça a home do Último Segundo

Mais cedo, a PRF divulgou que 14 pessoas morreram no local do acidente, mas o número foi corrigido para 11. Mais tarde, após os feridos serem transferidos para hospitais, mais três vítimas morreram durante o atendimento.

O ônibus da Viação Gontijo fazia o trajeto de São Paulo a Paulo Afonso, na Bahia, quando um trator que estava sendo transportado em uma carreta se desprendeu, moveu-se na direção contrária e colidiu com o veículo. O trânsito no local chegou a ser bloqueado, mas já foi liberado.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e encaminharam as vítimas para os hospitais Dantas Bião e Clínicas de Alagoinhas, ambos na cidade de Alagoinhas. A Viação Gontijo informou que arcará com os custos do atendimento médico dos feridos.

A PRF recomenda que os motoristas evitem trafegar entre o km 310 e o km 315 da rodovia, por apesar da pista já ter sido desbloqueada, ainda á lentidão no local.

Veja localização aproximada do acidente:


*Com Agência Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.