Grupo invade hotel na Bahia, explode caixa eletrônico e rouba

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Oito homens armados fugiram após assalto na madrugada, e hóspedes não souberam da ação até a manhã desta sexta-feira

Agência Estado

Um grupo de oito homens armados invadiu na madrugada desta sexta-feira o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Praia de Imbassaí, em Mata de São João, no litoral norte da Bahia. Eles explodiram um caixa eletrônico, roubaram o dinheiro e fugiram em seguida. Não houve feridos na ação. Os criminosos não foram identificados.

De acordo com um colaborador do hotel, que pediu anonimato, o assalto aconteceu por volta das 2 horas. Os homens chegaram ao local em dois carros e renderam a equipe de vigilantes e os funcionários que trabalhavam na recepção do estabelecimento. Com maçarico e explosivos, os criminosos arrombaram os caixas. O valor do dinheiro levado não foi revelado.

Apesar de o hotel estar lotado, por causa do feriado prolongado de Corpus Christi, os hóspedes não souberam da ação até a manhã desta sexta-feira porque os apartamentos ficam em prédios separados da entrada principal do resort. O caso é investigado pela Delegacia de Praia do Forte.

As imagens das câmeras de segurança do hotel são analisadas. A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma responsável pelo arrombamento, na madrugada de quarta-feira, 29, de um caixa eletrônico instalado na frente de um shopping center no bairro do Cabula, em Salvador.

Leia tudo sobre: assaltohotelBahiaMata de São João

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas