Acidente mata seis integrantes da mesma família na Bahia

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Casal, três filhos pequenos e um sobrinho, todos de Itapevi, no interior paulista, morreram no acidente. Outras duas crianças que também estavam no carro estão em estado grave

Agência Estado

Agência Estado

Seis pessoas de uma família de Itapevi (SP) - uma mulher grávida de 34 anos, o marido dela, de 42 anos, três filhos do casal, de entre 2 e 10 anos, e um sobrinho, de 14 -, morreram em um acidente registrado na noite de segunda-feira (14), na BR-116, altura do município de Vitória da Conquista, no sul da Bahia. Os dois outros filhos do casal ficaram feridos em estado grave.

Outro caso: Família de seis pessoas morre em acidente de carro na Via Lagos, no Rio

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, no qual viajava o casal, os cinco filhos e o sobrinho, e uma caminhonete S-10, que transportava cinco pessoas, bateram de frente durante uma tentativa de ultrapassagem. A mulher grávida, o marido e dois dos filhos morreram no local, antes de receber atendimento. Outro filho e o sobrinho do casal chegaram a ser levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiram.

Veja mais notícias no iGBahia

As duas crianças que também estavam no Uno, de 7 e 11 anos, e dois passageiros da S-10, de 16 e 20 anos, seguem internados na unidade, em estado grave. Os três outros ocupantes da caminhonete, o motorista, de 59 anos, e dois passageiros, de 60 e 66 anos, sofreram ferimentos leves e foram liberados. A PRF investiga as causas da colisão.

Leia tudo sobre: acidentebr-116bahiaitapevi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas