Polícia da BA investiga se corpos achados no mar são de passageiros de avião

Restos mortais foram encontrados nesta madrugada em praia de Ilhéus. Eles podem ser de José Nilton Ramos e de Carita de Souza Ramos que estavam em aeronave que se acidentou

Agência Estado |

Agência Estado

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia investiga se dois corpos, em avançado estado de decomposição, encontrados entre domingo e esta segunda-feira, em praias de Ilhéus, no litoral sul da Bahia, estavam a bordo do bimotor que desapareceu pouco depois da decolagem do aeroporto da cidade , na noite da última segunda-feira.

Leia também:  Corpo de piloto de bimotor é encontrado em praia da Bahia

Infraero/Divulgação
Imagem do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus

O voo havia sido fretado pelo advogado José Nilton Ramos, de 58 anos, para transportar para Brasília, onde morava, o corpo de sua mulher, Carita de Souza Ramos, de 61. Ela havia morrido afogada dois dias antes, na Praia da Barra, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano.

O avião, modelo Seneca PA-34, prefixo PT-RDG, havia decolado às 22h55 de segunda-feira e perdeu contato com a torre de controle do aeroporto sete minutos após a partida. O corpo do piloto do avião, Joá Cardoso Ribeiro, de 50 anos, foi localizado na quarta-feira , perto de onde foi encontrado um dos corpos, nesta segunda-feira.

Segundo o DPT, por causa do estado dos corpos, a identificação só será possível por exames de DNA. De acordo com policiais que trabalham no caso, não se conseguiu determinar nem o sexo dos restos mortais. A polícia preferiu não estipular prazo para a conclusão dos exames.

sd

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG