Mulher mata irmã a facadas em bairro nobre de Salvador

Na rua, Maria do Rosário esfaqueou Maria Angélica no tórax, no pescoço e na cabeça; segundo testemunhas, agressora tem problemas mentais

Agência Estado |

Agência Estado

Uma mulher de 48 anos matou a facadas sua irmã de 54 anos em uma rua da Barra, tradicional bairro da orla de Salvador, na manhã deste domingo. As duas eram vizinhas em um mesmo prédio do bairro. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.

Vingança: Suspeito de abusar e matar a facadas menina de 9 anos é preso no Rio

Discussão e briga: Homem mata a facadas companheiro de 74 anos no Rio

Segundo relatos de moradores da área, por volta das 9 horas Maria do Rosário Pimentel Soares Seabra saiu do edifício com uma faca de cozinha na mão, perseguindo e ofendendo a irmã, Maria Angélica, pela rua.

Quando alcançou a vítima, a agressora passou a desferir facadas, no tórax, no pescoço e na cabeça.

Após ferir a irmã, Maria do Rosário voltou caminhando ao prédio, no qual mora com a mãe, discutindo com pessoas que assistiram ao crime pelas janelas dos prédios do local. Maria Angélica chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

PM: Menina de dois anos é morta a facadas pela própria tia

Acionada pelos vizinhos, a polícia chegou ao local pouco depois e prendeu a agressora em flagrante. Ela não resistiu à prisão.

Segundo relatos de testemunhas ouvidas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso é investigado, Maria do Rosário tem problemas mentais e discutia constantemente com a irmã.

    Leia tudo sobre: salvadorbahiafacadas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG