Polícia ouve funcionários de hotel onde menina foi encontrada morta na Bahia

Corpo de criança de quatro anos de idade foi encontrado em uma das piscinas do hotel da Costa do Sauípe, na região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira

João Paulo Gondim - iG Bahia |

A Polícia Civil da Bahia vai ouvir nesta terça-feira (10) funcionários do hotel Sauípe Park, em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, onde, nesta segunda-feira (09), foi encontrado o corpo de uma menina de quatro anos em uma das piscinas complexo hoteleiro da região.

O caso: corpo de menina de 4 anos é encontrado em piscina na Costa do Sauípe

"Tudo indica que ela morreu por afogamento, já que não havia sinais de violência no corpo da menina. Mas tenho que aguardar o resultado dos laudos para saber ao certo o que houve com ela", afirmou Celina de Cássia Fernandes, titular em exercício da Delegacia Especial de Proteção Ambiental, no distrito da Praia do Forte.

São esperadas três pessoas que trabalham no hotel para prestarem depoimento. Abalados, os pais da menina não vão ser ouvidos nesta terça-feira.

A menina Maria Eduarda Ribeiro Domingues passava o fim de semana no hotel. Moradores de São Paulo, ela, o irmão mais velho e os pais aproveitavam a folga prolongada - nesta segunda-feira foi feriado paulista.

Em nota, o hotel afirmou lamentar a morte da criança e que, ao entrar na piscina, ela estava sob a supervisão dos pais.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG