O advogado Antonio Nardoni, avô paterno da menina Isabella, garantiu que seu filho, Alexandre, e a nora, Anna Carolina Jatobá não vão sair do País. Em entrevista concedida à Globo News TV, ele disse que a família continua a trabalhar para provar a inocência dos dois.

"Temos certeza da inocência deles, eu também tenho. Continuamos batalhando para provar que não foram eles. Estamos muito conscientes de que não foram", falou.

Ele comentou ainda que a hipótese de fuga do casal é uma coisa ridícula. "Ninguém liga para algum lugar para fugir e dá o nome. Eles não vão fugir. Continuam na casa do sogro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Quando não estão lá estão aqui conosco", assegurou.

Sobre as marcas de sangue no carro de Alexandre e do vômito na bermuda, Antonio Nardoni afirmou que a impressão da família, desde o início, era de que os laudos não eram conclusivos, apesar da Polícia e o Ministério Público afirmarem que eram e terem feito perguntas em cima desses dados. "A defesa já tinha sua estratégia. A mídia está descobrindo o que a gente já sabia. Infelizmente, a polícia divulgou informações que não condiziam com a realidade".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.