Avião de pequeno porte cai em depósito em Belo Horizonte e deixa 3 feridos

BELO HORIZONTE ¿ Um avião monomotor caiu na tarde desta sexta-feira no telhado de um depósito de materiais, no Jardim Montanhês, zona noroeste de Belo Horizonte, instantes depois de decolar do aeroporto Carlos Prates. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três tripulantes da aeronave, o piloto, o co-pitolo e o proprietário do monomotor, ficaram feridos.

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico Ainda de acordo com os bombeiros, o avião perdeu a altitude momentos após ter decolado e caiu. Com o acidente, houve vazamento de combustível, mas ele foi contido a tempo de evitar um incêndio.

Policiais militares e bombeiros estão no local e aguardam a chegada da perícia. A área do acidente está isolada. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira, com ferimentos no rosto e passam por exames.

AE

Monomotor perdeu altitude após decolagem e caiu sobre um depósito

Na queda, o trem de pouso do monomotor acabou atingindo um cabo de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). De acordo com assessoria da empresa, cerca de 316 pessoas estão sem luz na região do acidente. Técnicos da companhia estão no local para efetuar o conserto, mas os bombeiros ainda não liberaram o acesso à área.

Veja também:

Leia mais sobre: acidentes aéreos


    Leia tudo sobre: acidenteacidente aéreobelo horizontehelicóptero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG