O voo que levou a candidata do PT à Presidência a Porto Alegre nesta quinta-feira atrasou um dia. O motivo foi uma batida da asa do avião em uma van estacionada perto do hangar da TAM, em Congonhas, São Paulo, nesta quarta-feira à noite. Após participar de um jantar com a apresentadora Ana Maria Braga, onde foi homenageada, Dilma seguiu para o aeroporto. Com o pequeno incidente, no entanto, a candidata e os membros da equipe tiveram de esperar até hoje cedo para que o aeroporto fosse reaberto e pudessem viajar." / O voo que levou a candidata do PT à Presidência a Porto Alegre nesta quinta-feira atrasou um dia. O motivo foi uma batida da asa do avião em uma van estacionada perto do hangar da TAM, em Congonhas, São Paulo, nesta quarta-feira à noite. Após participar de um jantar com a apresentadora Ana Maria Braga, onde foi homenageada, Dilma seguiu para o aeroporto. Com o pequeno incidente, no entanto, a candidata e os membros da equipe tiveram de esperar até hoje cedo para que o aeroporto fosse reaberto e pudessem viajar." /

Avião de Dilma bate a asa e atrasa viagem da candidata

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftO voo que levou a candidata do PT à Presidência a Porto Alegre nesta quinta-feira atrasou um dia. O motivo foi uma batida da asa do avião em uma van estacionada perto do hangar da TAM, em Congonhas, São Paulo, nesta quarta-feira à noite. Após participar de um jantar com a apresentadora Ana Maria Braga, onde foi homenageada, Dilma seguiu para o aeroporto. Com o pequeno incidente, no entanto, a candidata e os membros da equipe tiveram de esperar até hoje cedo para que o aeroporto fosse reaberto e pudessem viajar.

Andréia Sadi, enviada ao Rio Grande do Sul |

Segundo a sua assessoria, ninguém ficou ferido e foi apenas um susto. Dilma chegou a Porto Alegre nesta quinta para almoço com empresários. Nesta sexta-feira, segue para Caxias do Sul, onde participa de evento na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços. Durante a tarde, ela visita a ONG Centro de Cuidados Nossa Senhora da Paz.

AE
Dilma Rousseff é cumprimentada pela deputada federal Manuela d´Ávila ao chegar à Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira

A candidata termina a maratona no Estado, onde iniciou a sua trajetória política, no sábado, quando deve se encontrar com movimentos sociais.

Leia mais sobre: Dilma Rousseff  -  eleições 2010

    Leia tudo sobre: dilma roussef

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG