Avenida dos Bandeirantes em São Paulo tem trânsito ruim devido a acidentes

SÃO PAULO - Dois acidentes e dois veículos quebrados atrapalham o trânsito na avenida dos Bandeiraites e proximidades da zona sul de São Paulo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 14h15 a avenida registrava 5 quilômetros de lentidão no sentido Imigrantes, e 4 quilômetros no sentido Marginal Pinheiros. Às 15h45, apenas o sentido Marginal Pinheiros ainda tinha trânsito, e menor, de 3 quilômetros.

Redação |


Às 12h, um ônibus quebrou próximo ao viaduto João Julião da Costa Aguiar. Pouco antes, às 11h30, um caminhão também teria quebrado próximo à região. Meia hora antes, um acidente de carro com vítima ocorreu na esquina da rua Antonio Gebara com a avenida dos Bandeirantes. E um outro carro teria sofrido um acidente na esquina com a Alameda dos Tupinás.

A CET afirma que já retirou os veículos da avenida, mas que o trânsito refere-se ao reflexo dos acidentes. A orientação é de que os motoristas evitem circular pela Marginal Pinheiros (sentido Interlagos) e avenida dos Bandeirantes (sentido Imigrantes).

Como rotas alternativas, a CET indica que caminhões provenientes das rodovias Castelo Branco, Anhanguera e dos Bandeirantes, com destino à zona sul e litoral, sigam pela Marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), acessando a avenida do Estado.

Já motoristas provenientes da Marginal Tietê, podem optar pelas avenidas Gastão Vidigal, Queiroz Filho, Ponte do Jaguaré, avenidas Jaguaré, Corifeu de Azevedo Marques, Vital Brasil, Lineu de Paula Machado, prosseguindo à região sul.

Às 15h45, a cidade de São Paulo registra 49 quilômetros de congestionamentos.

    Leia tudo sobre: acidentecettransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG