Avenida de São Paulo é liberada após tombamento de caminhão

SÃO PAULO - A avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no trecho em que é paralela à pista local da Marginal do Tietê, na região de Pirituba, ficou interditada por mais de três horas na manhã desta quarta-feira em razão do tombamento de um caminhão. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via foi liberada por volta das 8h10.

iG São Paulo |

Não houve feridos no acidente e o trânsito já flui normalmente no local.

Outro tombamento de caminhão, porém, ainda provoca lentidão na cidade. Por volta das 4h50, um caminhão carregado com cerveja virou na pista sentido centro-bairro da avenida Interlagos, junto à avenida Miguel Yunes, no bairro do Campo Grande, a 1.500 metros do autódromo.  O motorista ficou levemente ferido.

O caminhão já está no canteiro central, mas a carga ainda ocupa metade da faixa da esquerda. Há lentidão pro aproximação.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, às 8h35, lentidão de 76 km na cidade - índice considerado dentro da média para o horário. Ainda de acordo com a CET, nenhum ponto de alagamento é registrado na cidade nesta quarta-feira.

Previsão do tempo

Após a chuva de terça-feira, que provocou o caos para os paulistanos , o dia de hoje começa com tempo nublado, entretanto ainda são esperadas aberturas de sol durante a manhã. Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as temperaturas não sobem muito e ficam entre 20 e 26ºC. No final da tarde podem ocorrer chuviscos e chuva leve e isolada, mas não sem potencial para alagamentos.

Ainda de acordo com o CGE, maiores volumes de chuva se concentram entre a sexta e o sábado, com potencial para formação de alagamentos e risco para novos deslizamentos de terra, em função do grande acumulado de chuva e do solo encharcado.

(*com informações da Agência Estado)

Leia mais sobre São Paulo

    Leia tudo sobre: trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG