Automóvel de 007 é multado na Itália

RIVA DEL GARDA (ITÁLIA), 22 ABR (ANSA) - O Aston Martin de 007 foi multado por velocidade perigosa pela polícia rodoviária de Riva del Garda, norte da Itália, onde estão sendo gravadas algumas cenas do próximo filme do agente secreto, Quantum of Solance.

Agência Ansa |

Nesse último sábado, o supercarro inglês, um dos dez utilizados no filme, acabou caindo dentro de um lago após colidir com a barreira de proteção da estrada.

Nesta terça-feira, o comandante da polícia Marco Zucchelli esperava o inglês Jonathan Dunn Frase, que conduzia o carro para o local das filmagens, para receber o depoimento sobre o acidente que destruiu o veículo que acabou no fundo do lago e que, depois, foi recuperado pelos bombeiros.

Durante a tarde, o inglês permaneceu preso em um engarrafamento e acabou não podendo se apresentar para dar o depoimento. Frase telefonou para se desculpar e será ouvido nos próximos dias.

"A multa por velocidade perigosa é um ato necessário visto a perda de controle do meio", explicou o comandante Zucchelli. (ANSA)

    Leia tudo sobre: 007

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG