Auditório Ibirapuera terá sala de cinema ao ar livre neste final de semana

SÃO PAULO - A partir desta sexta-feira (24), o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, terá uma espécie de sala de cinema ao ar livre. O local vai sediar a edição brasileria do projeto Cinema ao Luar, como parte da programação do Ano da França no Brasil.

Redação |

A iniciativa é inspirada nos festivais de cinema ao ar livre do parque La Villete e Cinema au Clair de Lune, em Paris. A programação começa nesta sexta e vai até domingo, e vai misturar cinema francês e música brasileira. A entrada é gratuita.

Os filmes serão projetados na parede externa do Auditório Ibirapuera. Antes de cada sessão, haverá também apresentações de música instrumental brasileira. Segundo a organização do evento, se houver chuva os espetáculos serão cancelados.

Divulgação
Auditório Ibirapuera, em São Paulo

Nesta sexta (24), a atração musical é o flautista Carlos Malta. Ele toca junto com a Orquestra Brasileira de Auditório, às 19h. A partir das 20h, será exibido o filme "O Gosto dos Outros".

No sábado (25), a música fica a cargo de Laércio de Freitas, também acompanhado pela Orquestra Brasileira de Auditório, às 17h. Às 18h, será exibido o filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain".

A programação termina no domingo (26), com um show da Banda Mantiqueira (17h) e a exibição de "Asterix e Obelix: Missão Cleópatra" (18h).

O Auditório Ibirapuera fica dentro do Parque Ibirapuera. A entrada mais próxima é pelo Portão 3, na Avenida Pedro Álvares Cabral.

    Leia tudo sobre: auditório ibirapueracinemafinal de semana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG