Atrizes de novela sofrem tentativa de assalto no RJ

RIO DE JANEIRO - As atrizes Grazielli Massafera e Aninha Lima, que interpretam as personagens Florinda e Eulália na novela Desejo Proibido, foram vítimas de uma tentativa de assalto na saída do Projac, estúdio da Rede Globo na zona oeste do Rio. As atrizes estavam num carro blindado e conseguiram escapar.

Agência Estado |

O ataque ocorreu na noite de terça-feira. As duas haviam acabado de deixar a central de estúdios no carro de Aninha quando foram abordadas por dois homens, que se aproximaram numa moto, informou a assessoria de imprensa de Grazielli. O veículo seguia em baixa velocidade e um dos assaltantes tentou forçar a porta traseira. O outro as ameaçava com uma arma pelo vidro dianteiro.

Como o carro é blindado, Aninha Lima decidiu acelerar. O motorista do ator Miguel Falabella seguia atrás, deu marcha à ré e avisou seguranças do Projac. As atrizes conseguiram escapar e reuniram-se num shopping center com a atriz Zulma Mercadante, que seguia em outro carro à frente delas no momento do ataque. Grazielli Massafera e Aninha Lima viajaram na quarta-feira para Campinas, onde gravam a novela numa fazenda, e hoje não foram localizadas por suas assessorias de imprensa.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG