Aliens - Brasil - iG" /

Atriz Sigourney Weaver reconhece que deve êxito da carreira à série Aliens

Marrakech (Marrocos), 16 nov (EFE).- O Festival de Cinema de Marrakech (Marrocos) homenageia hoje a atriz americana Sigourney Weaver, que, em entrevista, admitiu dever o sucesso de sua carreira ao seu papel na série Aliens.

EFE |

"Sem estes filmes acho que nunca teria tido outras oportunidades", admitiu a um pequeno grupo de jornalistas internacionais Weaver, cuja iniciação no mundo do cinema, em 1977, teve como padrinho o cineasta Woody Allen, em "Noivo Neurótico, Noiva Neurótica".

Vestida com calças cor de anil, Weaver lembrou de seu clássico papel como tenente Ripley, em "Aliens - O Resgate", mas não foi esta a única interpretação que a três vezes indicada ao Oscar lembrou com carinho.

"É muito duro escolher um filme favorito. Adorei rodar 'Nas Montanhas dos Gorilas' em Ruanda e ficar entre estes animais durante os dois meses em que trabalhei somente com eles. 'O Ano em que Vivemos Perigosamente' me fez ir pela primeira vez à Ásia, e outros, como 'Os Caça-fantasmas', foram experiências preciosas", assegurou.

EFE mgr/fh/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG