Atriz Natasha Richardson pode ter sofrido morte cerebral

DUBLIN ¿ A atriz britânica Natasha Richardson, mulher do ator irlandês Liam Neeson, poderia ser declarada com morte cerebral em decorrência do grave traumatismo que sofreu em um acidente de esqui no Canadá, informou hoje o jornal Irish Independent.

EFE |

A publicação destaca que o diagnóstico sobre seu estado não "é claro", mas cita "vários relatórios" que atestam a gravidade dos ferimentos de Richardson, de 45 anos, filha da atriz britânica Vanessa Redgrave e do ator Tony Richardson, já falecido.

"Algumas informações sugerem que a atriz sofreu lesões na cabeça, enquanto outras indicam que entrou em morte cerebral", afirma hoje o "Irish Independent".

Richardson deixou o Canadá na terça-feira, segundo uma porta-voz do hospital Sacré-Coeur de Montreal, aonde tinha sido levada após sofrer um acidente enquanto esquiava na estação de Mont Tremblant, nas proximidades da cidade.

A porta-voz do hospital, Michelle Simard, afirmou que um representante da família tinha declarado que Richardson "abandonou o país", sem dizer para onde foi levada, mas alguns veículos de comunicação afirmam que ela teria sido transferida a Nova York.

Simard não explicou o estado no qual se encontrava Richardson ou a natureza das lesões.

    Leia tudo sobre: liam neeson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG