Atriz Natasha Richardson é transferida de hospital canadense

TORONTO ¿ Vítima de um grave acidente de esqui, a atriz inglesa Natasha Richardson deixou hoje o Hospital Sacre-Coeur de Montreal e deve ser transferida para Nova York, segundo a imprensa americana.

EFE |

Natasha se acidentou em uma montanha localizada nos arredores de Montreal e sofreu graves lesões na cabeça. Segundo o site da revista "People", o estado de saúde da mulher do ator Liam Neeson é grave.

A porta-voz do hospital canadense se limitou a informar em um comunicado que a atriz "abandonou o país".

Já a edição eletrônica do "Toronto Star" informou que Richardson foi transportada em uma ambulância até um avião no aeroporto de Montreal, acompanhada de seu marido.

A estação de Mont Tremblant, local do acidente, disse por meio de uma nota que a atriz estava tendo aulas de esqui no momento de seu tombo, e que só recebeu atendimento médico momentos depois.

"Natasha não mostrava nenhum sinal visível de lesões, mas a nossa equipe seguiu os procedimentos adequados e a levou até o pé da montanha", disse.

Fontes citadas pela "People" disseram que, após o acidente, a atriz parecia estar bem, mas cerca de uma hora depois, reclamou de dores de cabeça e foi levada ao hospital.

    Leia tudo sobre: liam neeson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG