Atriz Mia Farrow visita atingidos por tempestades e furacões no Haiti

PORTO PRÍNCIPE ¿ A atriz Mia Farrow visitou hoje a cidade haitiana de Gonaives, uma das mais afetadas no país pelas tempestades e furacões das últimas semanas, e pôde conhecer de perto os problemas que seus habitantes sofrem devido à catástrofe.

EFE |

A estrela, embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) deu um passeio por Gonaives para conhecer a situação, visitou um orfanato e vários albergues provisórios.

Um dos refúgios que percorreu foi a catedral da cidade, muito deteriorada pelas águas que por duas vezes inundaram Gonaives e onde dezenas de pessoas se instalaram em precárias condições de higiene depois da passagem dos furacões.

"Durante sua visita, ela constatou que a lama está em todas partes em Gonaives, enquanto o nível da água desceu consideravelmente", disse um porta-voz da atriz.

Alguns desabrigados aproveitaram para expressar a Farrow a dificuldade de viver nos albergues devido às condições em que se encontram, particularmente em relação aos problemas para obter comida, espaço e uma cama para dormir.

    Leia tudo sobre: mia farrow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG