Homem-Aranha 3 comete suicídio - Brasil - iG" /

Atriz de Homem-Aranha 3 comete suicídio

Atriz de Homem-Aranha 3 comete suicídio Por Ricardo Bairos (21.mai) Uma atriz de Homem-Aranha 3 parece ter cometido suicídio em seu apartamento em Paris.

Agência Estado |

Lucy Gordon, de 28 anos, foi encontrada morta pela polícia local. Ela teria morrido enforcada. Seu namorado, que não foi identificado, estaria dormindo no apartamento e foi quem achou o corpo da atriz. Gordon, que começou sua carreira como modelo, fez seu primeiro trabalho no filme "Perfume", de 2001. Em "Homem-Aranha 3", ela interpretou a repórter inglesa Jennifer Dugan. Seu próximo trabalho a chegar às telas vai ser "Serge Gainsbourg (A Heroic Life)", no qual interpreta a atriz e cantora francesa Jane Birkin. Gordon faria aniversário nesta sexta-feira. (Planet Pop)

RIHANNA ESTÁ COM OUTRO RAPPER
(21.mai) Rihanna está com outro rapper. A cantora, que parece ter terminado o namoro complicado com Chris Brown, que é acusado de tê-la agredido em um incidente em 8 de fevereiro, foi vista aos beijos e abraços com o artista de hip-hop Aubrey "Drake" Graham. Os dois estavam juntos, com outros amigos, no boliche descolado Lucky Strikes Lanes & Lounge, em Manhattan, na segunda-feira. O canadense é protégé do rapper Lil' Wayne. A assessoria de imprensa dela não comentou o assunto. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON ADIA QUATRO SHOWS
(21.mai) Fãs de Michael Jackson terão que esperar um pouco mais para poder ver o rei do pop ao vivo. A produção de sua "residência" na O2 Arena, em Londres, adiou os quatro primeiros shows da turnê. A apresentação inicial, de 8 de julho, foi transferida para 13 de julho. Também foram adiados os shows de 10, 12 e 14 de julho - para março de 2010. O presidente da AEG Live, Randy Phillips, disse que o atraso foi uma decisão de Jacko e do diretor criativo dos shows, Kenny Ortega, diretor de "High School Musical" e do remake de "Footloose", que vai ser rodado ainda este ano. Os adiamentos teriam sido realizados por "questões técnicas". (Planet Pop)

NATALIE COLE RECEBE TRANSPLANTE DE RIM
(21.mai) Natalie Cole recebeu um rim transplantado na terça-feira, em um hospital de Los Angeles. A cantora, que sofre de Hepatite C, estavam passando por hemodiálises três vezes por semana desde setembro do ano passado, apesar de estar fazendo shows pelo mundo inteiro. Os shows dos próximos três e quatro meses vão ser adiados para que ela possa ter uma recuperação completa. A cirurgia foi feita no Cedars-Sinai Medical Center. Em fevereiro, a filha de Nat King Cole disse que não estava muito animada com a operação porque teria de "parar de trabalhar" por algum tempo. "As coisas sempre acontecem por alguma razão. Sou uma sobrevivente. Apesar dos problemas de saúde, acho que vai dar tudo certo." (Planet Pop)

FAVORITO PERDE "AMERICAN IDOL"
(21.mai) O azarão ganhou "American Idol" na noite desta quinta-feira. Kris Allen, de 23 anos, foi eleito o vencedor do "reality show" de maior audiência da TV americana. Ele teve mais votos do que o favorito para levar o título, Adam Lambert, de 27 anos. Allen, que canta em uma igreja cristã do Arkansas, é casado (com Katy, que estava na plateia da final) e tem um bebê. Lambert, de San Diego, disse que tinha "a sensação" de que o concorrente ganharia a competição, mas contou que está muito feliz. O roqueiro, que usa maquiagem e pinta os cabelos de preto (ele é loiro originalmente), teve as melhores performances a cada semana. O cantor de San Diego vai sair em turnê com outros participantes desta temporada de "American Idol", inclusive o vencedor, a partir de julho. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG