Encantada diz que está sempre disposta a se arriscar - Brasil - iG" /

Atriz de Encantada diz que está sempre disposta a se arriscar

Roma, 25 jul (EFE).- A atriz italiana Amy Adams, protagonista de Encantada, diz que, de um ponto de vista emotivo, está sempre disposta a se arriscar e não tem medo de cair, embora isso machuque.

EFE |

Em entrevista publicada hoje pelo semanário italiano "iO, Donna", a artista, duas vezes indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante ("Retratos de Família" e "Dúvida"), afirma que gosta de "mulheres fortes e determinadas".

Amy, que vive com o ator Darrel Le Gallo há sete anos, revela ainda que não teve tempo de organizar um casamento. Porém, nos próximos meses planeja tirar umas férias, ocasião em que "talvez" se case.

"Acho que pertenço à categoria das mulheres que querem se casar sem fazer disso uma doença", brinca.

Na entrevista, a atriz destaca que, de todos os personagens que interpretou, aquele com quem mais se parece é o da aviadora americana Amelia Erhart, que em 1937 morreu enquanto tentava dar a volta ao mundo em seu pequeno avião e que Amy interpretou em "Uma Noite no Museu 2" (2009).

"Amelia Erhart se parece bastante comigo. Também sou um pouco temerária, descarada, e às vezes gosta de pôr os homens em apuros", diz.

Perguntada sobre o que a deixa furiosa, Amy responde: "A falta de educação e as pessoas grosseiras. E também os que tratam os outros com desprezo". EFE ebp/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG