Atriz Cibele Dorsa segue internada após acidente em SP

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 33 anos, continua internada no Hospital Oswaldo Cruz, região do Paraíso, na zona sul de São Paulo. Ela sofreu no sábado um grave acidente de automóvel na Avenida Cidade Jardim, também na área sul da cidade.

Redação com Agência Estado |

Um amigo da atriz, que dirigia o veículo, morreu. A atriz saía de uma festa, quando o carro em que ela e o amigo viajavam bateu contra um poste.

Cibele Dorsa teve fraturas no braço e na perna. Ela foi levada inicialmente para o Hospital das Clínicas e removida, depois, para o Hospital Oswaldo Cruz, onde foi submetida a uma cirurgia para a colocação de pinos.

As últimas informações são de que a atriz se recupera bem da operação, está internada num quarto e não corre risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Dorsa também é apresentadora da rádio Transamérica e autora do livro "Homens no Bolso", que aborda os aspectos da personalidade masculina. Em abril, a atriz foi capa da revista Playboy, quando posou nua para o fotógrafo J.R. Duran em ensaio inspirado nos desfiles da grife Victorias Secret.

Leia mais sobre Cibele Dorsa no iG Gente .

    Leia tudo sobre: celebridades

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG