Atriz britânica Lucy Gordon é encontrada morta em Paris

PARIS ¿ A atriz britânica Lucy Gordon, que se destacou no filme Homem-Aranha 3, foi encontrada morta após aparentemente ter cometido suicídio, informou a polícia francesa nesta quinta-feira.

Redação com Reuters |

AP

Lucy Gordon, estrela em ascensão

Ela foi encontrada ontem em seu apartamento, localizado no 10º arrondissement de Paris, dois dias antes de seu aniversário de 29 anos.

"Nós confirmamos a morte de Lucy Gordon em um aparente suicídio", disse a polícia. A mídia informou que ela teria se enforcado. Autoridades locais ordenaram a realização de uma autópsia para esclarecer as circunstâncias da morte.

Lucy Gordon ficou conhecida por sua participação em filmes como "Honra e Coragem - As Quatro Plumas" (2002), "Bonecas Russas" (2005) e "Homem-Aranha 3", em que fez o papel de Jennifer Dugan, uma jornalista britânica. A atriz estava trabalhando em um filme sobre o músico francês Serge Gaiinsbourg, no qual ela atuava como sua esposa britânica, a atriz e cantora Jane Birkin. Algumas cenas de "Gainsbourg: Heroic Life" foram exibidas esta semana no Festival de Cannes. Ela era considerada pela imprensa uma estrela em ascensão.

* Com agências internacionais

Leia mais sobre: Lucy Gordon

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG