Atriz Anna Paquin diz ser bissexual e causa congestionamento na web

LOS ANGELES ¿ A premiada atriz Anna Paquin disse na quinta-feira ser bissexual, em um vídeo de campanha de militantes da causa, surpreendendo os fãs da série True Blood e causando a queda do site da organização responsável.

Reuters |

Getty Images

Anna Paquin: surpresa em evento

A atriz fez a revelação num evento cheio de celebridades, organizado pela campanha Give a Damn (algo como "Importe-se"), iniciativa feita pela Internet com apoio do Fundo True Colors, da cantora Cindy Lauper.

"Sou bissexual", disse Paquin, neozelandesa de origem canadense, acrescentando que "um crime de ódio é cometido aproximadamente a cada hora de cada dia neste país (os EUA)".

No ano passado, Paquin confirmou seu noivado com Stephen Moyer, também de "True Blood". A assessoria da atriz não foi localizada para comentar.

Lauper, Whoopi Goldberg, Elton John e Sharon Osbourne estão entre outros astros que participam da campanha. "Percebi que a igualdade significa muito para pessoas que não a tem, e que, como hétero, tenho a responsabilidade de me erguer pelos gays e transexuais a cada dia", disse Lauper em nota.

Leia mais sobre: Anna Paquin

    Leia tudo sobre: anna paquincelebridades

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG