Ator-mirim do vencedor do Oscar apanha do pai em Mumbai

Um fato novo parece alimentar a polêmica que envolve o vencedor do Oscar de melhor filme de 2009, Quem Quer Ser Um Milionário?.

Redação iG |

Depois de sofrer comparações com o longa nacional "Cidade de Deus", ser mal recebido pelo público indiano e alimentar discussões sobre uma possível exploração da miséria das favelas de Mumbai , um dos integrantes do elenco do filme foi agredido pelo pai ao retornar ao país.

Ao contrário do que aconteceu com o compositor e também vencedor do Oscar A.R. Rahman, que foi recebido como herói pelos seus conterrâneos , o pequeno Azharuddin Mohammed, ator-mirim de dez anos que interpreta o irmão do personagem principal, não teve a mesma sorte.

Reprodução "The Sun"

Fotos publicadas no jornal The Sun nesta sexta-feira mostram o jovem apanhando de um homem identificado como seu pai, Ismail. As imagens registram o momento da agressão, que ocorreu na própria favela de Mumbai onde o longa foi filmado.

De acordo com uma testemunha, o menino teria apanhado do pai por se recusar a falar com jornalistas alegando cansaço após o voo de Los Angeles até a Mumbai.

Os favelados indianos são melhores que os nossos?
Ator de "Slumdog Millionaire" vai estrelar filme de Shyamalan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG