Quem Quer Ser Um Milionário? garantem novo papel - Brasil - iG" /

Atores mirins de Quem Quer Ser Um Milionário? garantem novo papel

NOVA DÉLHI ¿ Dois dos atores mirins que participaram do filme Quem Quer Ser Um Milionário? e que foram tirados de uma favela para atuar no longa-metragem de Danny Boyle já garantiram um novo papel em uma produção, informou hoje a agência PTI.

EFE |

Rubina Ali, que interpreta a pequena Latika, e Azharuddin Ismail, que faz o papel de Salim, o irmão do protagonista Jamal, voltarão às telas no longa "Kal Kissne Dekha", do produtor de Bollywood Vasu Bhagnani.

O filho do produtor, Jackky Bhagnani, que também atua na fita, informou à "PTI" que, na própria terça-feira, as crianças já gravaram várias cenas nas quais aparecem em um aeroporto indiano envolvidos em uma confusão.

"Graças ao sucesso de 'Quem Quer Ser Um Milionário?', eles se tornaram muito populares e o público os identificará facilmente no filme", afirmou Jackky, que será o encarregado de "salvar" os meninos do "caos" no qual mergulharão na produção.

Ali e Ismail ficaram famosos na Índia depois que o filme de Danny Boyle faturou o Globo de Ouro, o Bafta e o Oscar, onde conquistou oito estatuetas. Ambos ganharam um apartamento do Governo regional de Maharashtra, cuja capital é Mumbai, e, em breve, deixarão a favela na qual viviam.

    Leia tudo sobre: slumdog milionaire

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG