Neal e seu filho são presos por posse de drogas - Brasil - iG" /

Ator Ryan O Neal e seu filho são presos por posse de drogas

LOS ANGELES ¿ O ator Ryan ONeal, de 67 anos, e seu filho Redmond foram detidos e acusados nesta quarta-feira por posse de droga psicoestimulante, após uma revista realizada em sua casa, disseram autoridades.

Redação com Reuters |

Ryan O'Neal e seu filho, Redmond, foram
fichados pela polícia de Los Angeles / AP

Uma representante da polícia do condado de Los Angeles disse que O'Neal e seu filho foram presos na casa deles em Malibu, após uma blitz realizada por policiais durante a madrugada.

A busca na residência deveu-se a um caso de liberdade condicional envolvendo Redmond O'Neal, de 23 anos, disse Kerri Webb, porta-voz do Departamento de Condicionais do condado de Los Angeles.

Ryan O'Neal e seu filho foram detidos sob suspeita de posse de substância controlada, e cada um deles está preso, podendo ser libertado sob fiança no valor de 10 mil dólares. De acordo com o site da revista People, os oficiais encontraram frascos de anfetaminas e drogas não-identificadas.

O'Neal, de 67 anos, atuou recentemente no seriado "Bones", da rede Fox. Ele ficou famoso nos anos 1960 na telenovela "Peyton Place" e em 1971 recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel em 'Love Story'.

Em julho, sua filha Tatum O'Neal, de 44 anos, que ficou conhecida ainda criança como atriz, confessou-se culpada de conduta desordeira decorrente de uma prisão relacionada a drogas.

Leia mais sobre: Ryan O'Neal

    Leia tudo sobre: celebridades

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG