Ator norte-americano Dom DeLuise morre aos 75 anos

LOS ANGELES ¿ Dom DeLuise, o popular comediante que estrelou filmes como Banzé no Oeste, morreu em um hospital de Los Angeles aos 75 anos, informou o programa de tevê de celebridades Entertainment Tonight nesta terça-feira.

Redação com agências |

Dom DeLuise / AP

O ator norte-americano, que atuou ao lado de Burt Reynolds em filmes como "Desta Vez Te Agarro" e "Quem Não Corre, Voa", morreu dormindo na segunda-feira.

O programa ET informou que a sua morte foi confirmada por Michael DeLuise, filho do ator. O agente de DeLuise em Nova York estava viajando para Los Angeles e não estava disponível para comentários.

"Dom sempre fez todo mundo se sentir bem quando ele estava por perto. Nunca ouvi ele dizer palavras grosseiras sobre qualquer um. Eu vou sentir muita saudade dele", disse Reynolds ao ET.

DeLuise foi uma presença habitual nas comédias de Mel Brooks, como "Banzé na Rússia" e "A Última Loucura de Mel Brooks". Em 1974, DeLuise foi candidato a um Globo de Ouro para melhor ator de comédia em televisão pelo programa "Lotsa Luck" (1973) e recebeu outra nomeação para um Emmy em 1999 por "All Dogs Go to Heaven: The Series" (1996). O ator se destacou também por suas habilidades culinárias e publicou vários livros de receitas.

* Com Reuters e EFE

Leia mais sobre: Dom DeLuise

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG