Ator Morgan Freeman sofre grave acidente de carro

MISSISSIPI - O ator Morgan Freeman, de 71 anos, está internado no Centro Médio Regional do Tennessee em estado grave, em conseqüência de um grave acidente de carro sofrido na noite do último domingo no Mississipi, sul dos Estados Unidos.

Redação com AP |

Freeman foi levado para um hospital de Memphis, no estado vizinho de Tennessee, depois que o carro em que ele estava capotou várias vezes, segundo a rede de televisão norte-americana CBS.

Uma representante do hospital informou que o estado de saúde de Freeman é "grave", mas não deu mais detalhes sobre sua condição. Já a porta-voz do ator, Donna Lee, confirmou apenas que ele quebrou o ombro e o braço.

De acordo com a agência de notícias "The Associated Press" (AP), Freeman estava lúcido quando as equipes de resgate encontraram seu carro. "Ele estava lúcido, conversando e até fazendo piadas com a equipe de resgate", disse Clay McFerrin, editor do jornal Sun Sentinel, em Charleston.

McFerrin, que chegou ao local logo após o acidente, afirmou que outras testemunhas se aglomeraram para tentar ver o ator. Quando uma pessoa tentou tirar uma foto com um telefone celular, Freeman teria brincado: "sem fotos grátis, sem fotos grátis" ("no freebies, no freebies").

O acidente envolvendo Freeman aconteceu por volta das 23h30 do último domingo, perto da cidade de Ruleville, quando Freeman ia para sua casa em Charleston.

Morgan Freeman ganhou um Oscar em 2005 por sua atuação em "Menina de Ouro". Ele foi nomeado ao Oscar mais três vezes pelos filmes "Street Smart" ("Armação Perigosa"), "Driving Miss Daisy" ("Conduzindo Miss Daisy") and "The Shawshank Redemption" ("Um Sonho de Liberdade").

Leia mais sobre Morgan Freeman

    Leia tudo sobre: morgan freeman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG