Ator Gary Coleman volta a ser preso em Utah

NOVA YORK (Reuters) - O ex-astro infantil da TV Gary Coleman passou novamente uma noite atrás das grades, em Utah, onde vive, por causa de acusações de violência doméstica, segundo registros carcerários locais. A polícia de Santaquin, Utah, onde o ex-ator de Diffrent Strokes tem casa, disse ter detido Coleman no domingo, cumprindo um mandado anterior, depois de atender a um telefonema denunciando confusão na residência dele.

Reuters |

"Durante o andamento da investigação, descobrimos que ele faltou (a uma audiência relativa a) um mandado por uma contravenção e simplesmente o colocamos na cadeia", disse o sargento Kris Johnson na segunda-feira.

Não há detalhes da confusão de domingo. Mas os registros carcerários do Condado de Utah mostram que Coleman, de 41 anos, foi detido por acusações relativas a violência doméstica e deveria pagar fiança de 1.725 dólares.

Coleman, que se casou em 2007 com Shannon Price, já havia sido acusado de perturbação da ordem naquele ano devido a uma discussão com a mulher. No ano seguinte, o casal foi ao programa de TV "Divorce Court", onde contou suas dificuldades conjugais.

Price também foi detida, em julho, por suspeita de violência doméstica e perturbação da ordem após uma acalorada discussão com Coleman.

O sargento Kris Johnson disse que nenhuma acusação foi imputada ainda por causa do novo incidente.

(Reportagem de Basil Katz)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG