gripe suína - Brasil - iG" /

Ator Dennis Hopper deixa hospital em Nova York após suspeita de gripe suína

NOVA YORK ¿ O ator norte-americano Dennis Hopper recebeu alta do hospital de Nova York no qual foi internado nesta quarta-feira com sintomas da gripe H1N1 ¿ a gripe suína ¿ e dores no estômago, informou hoje a revista People em seu site.

Redação com EFE |

A publicação cita um comunicado divulgado pelo agente do ator, Sam Maydew, o qual assegura que Hopper, de 73 anos, se sente "muito melhor" e voltou ao hotel onde estava hospedado durante sua visita a Nova York, onde promovia a série de televisão "Crash".

Segundo Maydew, o protagonista de "Sem Destino" (1969) e "Veludo Azul" (1986) recebeu tratamento devido a seu estado de desidratação.

"Dennis quer agradecer a todos pelos votos de recuperação e deseja voltar o mais rapidamente possível ao trabalho", acrescentou o agente do ator.

Hopper estava em Nova York para promover seu último trabalho, uma adaptação para a televisão do filme "Crash - No Limite" (2004) na qual o ator interpreta Ben, um veterano e inconformado produtor musical na busca de seu último grande sucesso.

O ator se encontrava nos estúdios da rede de televisão "NBC", onde participaria de conhecidos programas da TV americana, mas, ao começar a se sentir mal, decidiu cancelar seus compromissos.

Hopper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1987 pelo filme "Momentos Decisivos" e também à estatueta de Melhor Roteiro Original por "Sem Destino" em 1969 junto com Peter Fonda e Terry Southern.

Leia mais sobre: Dennis Hopper

    Leia tudo sobre: dennis hopper

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG