Twilight deve ser trocado em seqüência - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Ator de Twilight deve ser trocado em seqüência

Ator de Twilight deve ser trocado em seqüência Por Ricardo Bairos (16.dez) Uma série de rumores sobre o elenco da seqüência de Twilight têm circulado na internet nas últimas semanas.

Agência Estado |

Tanto o diretor Chris Weitz quanto a autora da série de livros, Stephenie Meyer, lançaram comunicados à imprensa. A maior fofoca é que o ator Michael Copon ("O Rei Escorpião 2"), de 26 anos, vai fazer o papel do lobisomem Jacob Black, o personagem principal de "New Moon", o segundo livro da série. Ele substituiria Taylor Lautner, que interpretou o personagem no filme original. Representantes do estúdio Summit não gostaram da atuação dele. As filmagens devem começar em quatro semanas, a toque de caixa. (Planet Pop)

NICOLE RICHIE NEGA QUE QUEIRA GRAVAR DISCO
(16.dez) Nicole Richie negou que esteja trabalhando em um disco. A socialite, que é filha adotiva do cantor Lionel Richie, disse que não tem nada a ver com a música. A namorada do músico Joel Madden, da banda Good Charlotte, afirmou que tem muito respeito pelo talento de Rihanna e Kelly Osbourne, mas não pediu conselhos a elas sobre sua hipotética carreira no mundo pop, ao contrário dos rumores. Richie disse que tem feito testes de atriz e trabalhado em sua grife, além de seu batente como mãe da menina Harlow. (Planet Pop)

JOHNNY MARR NEGA VOLTA DOS SMITHS
(16.dez) Johnny Marr negou as fofocas de que os Smiths vão voltar a tocar juntos. O guitarrista, que está atualmente na banda The Cribs, disse que não há nenhum plano de voltar a trabalhar com Morrissey. A banda acabou em 1987. "As histórias que circulam atualmente são, como sempre, falsas." Segundo ele, o The Cribs vai fazer vários shows em fevereiro e deve começar a gravar em breve em um novo disco, que vai ser lançado no meio de 2009. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG