Harry Potter teve gripe suína - Brasil - iG" /

Ator de Harry Potter teve gripe suína

Ator de Harry Potter teve gripe suína Por Ricardo Bairos (6.jul) Harry Potter e seus amigos estão lutando contra um novo vilão: a gripe suína.

Agência Estado |

O ator Rupert Grint, que faz o papel de Ron Weasley na franquia de filmes, não gravou por alguns dias no set de "Harry Potter e as Insígnias Mortais" porque contraiu "uma versão fraca da gripe H1N1", de acordo com a assessoria de imprensa do estúdio Warner Bros. O filme está sendo rodado atualmente em Londres e tem previsão de estreia para meados de 2010. O ator já está bem e vai participar da promoção de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que tem estreia marcada para o dia 17 nos cinemas americanos. (Planet Pop)

CERIMÔNIA PÚBLICA VAI MARCAR ADEUS A MICHAEL JACKSON
(6.jul) Fãs de Michael Jackson vão poder dizer adeus ao popstar amanhã no Staples Center, em Los Angeles. A família do cantor disponibilizou, por meio de uma loteria, 17,5 mil ingressos para a cerimônia que vai ser realizada na arena. O local é o mesmo em que o popstar estava ensaiando para sua série de 50 shows na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13. Não vai haver uma procissão funerária, por receio de que a multidão de seguidores seria muito grande. A cerimônia deve ser transmitida ao vivo por todas as principais redes de TV americanas. (Planet Pop)

DEBBIE ROWE NÃO TOMOU DECISÃO SOBRE CUSTÓDIA
(6.jul) Apesar dos rumores de que Debbie Rowe vai lutar pela custódia dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, seu advogado garantiu que ainda não foi tomada uma decisão sobre o assunto. A enfermeira é a mãe biológica de Prince Michael, de 12 anos, e Paris Katherine, de 11, mas não tem contato com eles. Eric M. George não negou, no entanto, que ela tenha planos de disputar a guarda das crianças. Em seu testamento, o músico informou que queria que sua mãe cuidasse das crianças - ou a cantora Diana Ross, caso Katherine Jackson já estivesse morta. Rowe, no entanto, tem grandes chances de ganhar a custódia na Justiça, já que é a mãe biológica deles. Uma audiência para discutir a guarda das crianças vai ser realizadas no dia 13 em uma corte de Los Angeles. A enfermeira foi casada com o popstar entre 1996 e 1999. Os dois filhos mais velhos foram concebidos por inseminação artificial. O pai biológico é seu dermatologista, Arnold Klein, que era chefe de Rowe. (Planet Pop)

CANTOR TINHA PLANOS DE FAZER DUETO COM FILHO
(6.jul) Michael Jackson tinha planos de fazer um dueto com o filho mais velho, Prince Michael, de 12 anos, durante sua temporada de 50 shows na O2 Arena, em Londres. A informação foi dada por Stuart Backerman, ex-assessor de imprensa do cantor. Em entrevista para a revista "US Weekly", ele disse que o cantor tinha certeza de que os filhos estavam muito animados com a ponta pequena nas apresentações. A participação de Prince Michael não seria em todos os shows. "Ele queria que eles vissem pelo menos uma apresentação para poderem ter ideia do que era a mania mundial por Michael Jackson." O músico não pisava no palco desde 2001. A custódia temporada dos três filhos do cantor (os outros são Paris, de 11 anos, e Prince Michael II, de 7) está com sua mãe, Katherine Jackson, de 79 anos. (Planet Pop)

"SE BEBER, NÃO CASE" CONTINUA A FATURAR ALTO
(6.jul) A comédia "Se Beber, Não Case" continua a fazer história nas bilheterias americanas. O filme de Todd Phillips ficou em quinto lugar este fim de semana nas bilheterias americanas e passou dos US$ 200 milhões de faturamento nos cinemas. A produção, que teve um orçamento baixo e nenhum nome muito famoso em seu elenco, já é o nono filme com classificação "R" (menos de 17 anos têm de estar acompanhados por um adulto) de maior faturamento na história de Hollywood. Entre as comédias, a fita está em terceiro lugar. (Planet Pop)

"T.J. HOOKER" VAI GANHAR VERSÃO NO CINEMA
(6.jul) O seriado de TV "T.J. Hooker" vai ganhar uma versão no cinema. O programa, produzido por Aaron Spelling (o criador de "As Panteras", "Barrados no Baile", "Casal 20" e outros hits), estreou em 1982 na emissora de TV americana ABC. No show, que ficou no ar por cinco anos, William Shatner fazia o papel de um policial sem papas na língua. Heather Locklear também estava no elenco. O remake para o cinema deve ter direção de Chuck Russell, mas o elenco ainda não foi definido. A história vai estar centrada na relação do personagem principal com seu pai. (Planet Pop)

NOAH WYLE VAI ATUAR EM SERIADO SOBRE INVASÃO ALIENÍGENA
(6.jul) Noah Wyle vai trabalhar a seguir em um novo seriado de TV. O doutor John Carter de "ER" está confirmado no elenco de um novo programa da emissora de TV TNT sobre uma invasão de alienígenas. O projeto vai ser produzido pelo diretor Steven Spielberg. O projeto tem roteiro de Robert Rodat, que concebeu a ideia em parceria com o diretor. Na trama, alienígenas dizimam a maior parte dos humanos depois de invadirem a Terra. Wyle vai interpretar o líder de um grupo de soldados e civis que tentam resistir à força de ocupação. Spielberg também foi um dos produtores de "ER". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG