Deadwood trabalhará em Piratas do Caribe - Brasil - iG" /

Ator de Deadwood trabalhará em Piratas do Caribe

Ator de Deadwood trabalhará em Piratas do Caribe Por Ricardo Bairos Nova York, AE - (22.fev) O ator principal de Deadwood está em negociações para trabalhar no novo Piratas do Caribe.

Agência Estado |

Ian McShane, que atuou no seriado de TV western do HBO, será o vilão Blackbeard em "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides", o quarto filme da série, que terá direção de Rob Marshall.

O ator fará o papel do pirata lendário cujo nome verdadeiro era Edward Teach. Ele era o capitão do navio A Vingança da Rainha Anne. A história do novo filme tem a ver com a fonte da juventude. Johnny Depp e Penélope Cruz também estão confirmados no elenco. O filme tem previsão de estreia para 20 de maio de 2011. (Planet Pop)

BRUCE WILLIS DEVE FAZER NOVOS FILMES DE DUAS FRANQUIAS
(22.fev) Bruce Willis está pronto para trabalhar em "Corpo Fechado 2" e "Duro de Matar 5". Em entrevista para a MTV americana, o ator disse que o quinto filme da franquia de ação com o herói John McClane deve ser rodado em 2011. A produção mais recente, rodada por Len Wiseman em 2007, faturou US$ 383 milhões no mundo inteiro.

Segundo o ator, M. Night Shyamalan também está interessado em rodar uma fita sobre as origens dos personagens de "Corpo Fechado". Willis disse que topa o projeto se Samuel L. Jackson concordar em rodá-lo também. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN DISSE QUE TEVE MEDO DE MORRER EM 2007
(22.fev) Em uma entrevista para o jornal britânico "The Sun", Lindsay Lohan disse que teve medo de morrer quando abusou de substâncias ilegais como cocaína durante um período em que teve de lidar com problemas familiares difíceis. A atriz e cantora disse que aprendeu a "abraçar a vida" em vez de tomar drogas desde seu período difícil em 2007.

"Tentei mascarar meus problemas com álcool, cocaína e substâncias alucinógenas. Agora estou em uma fase que não preciso usar nada e consigo sentir as emoções por escolha própria."
Em 2007, ela foi presa por dirigir bêbada duas vezes e uma vez por porte de cocaína, além de ter sido internada em clínicas de reabilitação três vezes. Ela revelou que a causa de seu comportamento foi seu pai, Michael Lohan, ter revelado os problemas familiares na mídia. A estrela disse que aprendeu com seus erros e que agora está mais saudável e mais feliz. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG