Ator Burt Reynolds é internado em clínica de reabilitação na Flórida

LOS ANGELES ¿ O ator norte-americano Burt Reynolds, 73 anos, indicado ao Oscar pelo filme Boogie Nights (1998) está internado em uma clínica de reabilitação de Palm Beach para curar o vício em álcool e drogas. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o astro decidiu procurar ajuda depois um acidente doméstico no mês passado, que teria despertado temores sobre sua saúde mental.

Redação |

Getty Images

Burt Reynolds em 2008

Em entrevista ao tabloide The National Enquirer, um amigo próximo do protagonista de filmes famosos nas décadas de 1970 e 1980 ¿ como "Golpe Baixo", "Agarra-me se Puderes", "Quem Não Corre, Voa" e "O Homem que Amava as Mulheres" ¿ comentou que Reynolds estaria abusando da bebida e de analgésicos. Na década de 1980, o ator havia admitido ser dependente de um sonífero devido a dores na mandíbula.

No fim de agosto, o ator teria sido flagrado fora de si e coberto de sangue em frente a sua mansão no povoado de Hobe Sound, na Flórida. Os funcionários da propriedade teriam, então, levado Reynolds ao hospital mais próximo, onde os médicos recomendaram sua internação em uma clínica especializada.

Recentemente, Reynolds foi flagrado em fotos no território do hospital Hanley Center, local em que estaria fazendo seu tratamento. A assessoria de imprensa do ator não quis se manifestar sobre o caso. Os últimos trabalhos de Reynolds no cinema foram os filmes "Em Nome do Rei" e "Negócios e Trapaças", do ano passado.

Leia mais sobre: Burt Reynolds

    Leia tudo sobre: burt reynolds

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG