Até Serra se confunde ao parabenizar Lula

Alertado por seguidora, tucano se corrige no twitter ao falar sobre presidente eleito pela Time um dos 25 líderes mais influentes

iG São Paulo |

O pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, parabenizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escolhido um dos 25 líderes mais influentes do mundo pela revista norte-americana “Time” .

“Parabéns ao Presidente Lula, escolhido líder do ano pela revista americana Time. É bom para o Brasil”, disse Serra por meio do Twitter às 14h desta quinta-feira.

Meia hora depois, alertado por uma de suas seguidoras no site de relacionamentos, Serra se corrigiu . “Não é um ranking. O Presidente Lula é um dos 25 líderes da revista Time. Bom do mesmo jeito para o Brasil”, disse a seguidora identificada como Regina Brasília. “Tem razão”, corrigiu Serra.

A princípio, a imprensa divulgou que Lula estava no topo da lista dos líderes mais influentes, mas, procurada pela reportagem do iG , a Time explicou que não existe um ranking.

A confusão aconteceu porque, no site da Time, Lula está como o número um na lista em que aparecem os mais influentes. A revista, porém, explicou que não há ranking e a "Time não faz distinção". Segundo a revista, ele é "um dos mais influentes".


    Leia tudo sobre: SerraLula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG