Alertado por seguidora, tucano se corrige no twitter ao falar sobre presidente eleito pela Time um dos 25 líderes mais influentes

O pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, parabenizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escolhido um dos 25 líderes mais influentes do mundo pela revista norte-americana “Time” .

“Parabéns ao Presidente Lula, escolhido líder do ano pela revista americana Time. É bom para o Brasil”, disse Serra por meio do Twitter às 14h desta quinta-feira.

Meia hora depois, alertado por uma de suas seguidoras no site de relacionamentos, Serra se corrigiu . “Não é um ranking. O Presidente Lula é um dos 25 líderes da revista Time. Bom do mesmo jeito para o Brasil”, disse a seguidora identificada como Regina Brasília. “Tem razão”, corrigiu Serra.

A princípio, a imprensa divulgou que Lula estava no topo da lista dos líderes mais influentes, mas, procurada pela reportagem do iG , a Time explicou que não existe um ranking.

A confusão aconteceu porque, no site da Time, Lula está como o número um na lista em que aparecem os mais influentes. A revista, porém, explicou que não há ranking e a "Time não faz distinção". Segundo a revista, ele é "um dos mais influentes".


    Leia tudo sobre: Lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.