Depois de neutralizar o atacante Alex Mineiro, um dos artilheiros do Brasileirão, no confronto com o Palmeiras, na semana passada, a defesa do Grêmio está preocupada com Keirrison, que já marcou 16 gols e é considerado uma das revelações da competição, na partida deste domingo, contra o Coritiba, em Porto Alegre. O Keirrison tem muita qualidade.

Não podemos deixar a bola chegar nele. Temos que marcar bastante os jogadores que dão assistências, para evitar que ele nos crie problemas ali atrás", afirmou o goleiro Victor. "É um bom jogador, perigoso", reforçou o lateral Hélder.

Apesar das poucas chances do Coritiba de conquistar uma vaga no G-4, os jogadores do Grêmio esperam um confronto difícil no Olímpico. "É um adversário bastante difícil, mas, com muita determinação, podemos fazer um grande jogo", disse Hélder.

Para o goleiro Victor, o Grêmio contará com a confiança, conquistada com a vitória sobre o Palmeiras, para surpreender em campo. "Sem dúvida uma vitória contra uma equipe forte, que está brigando pelo título, ajuda a reafirmar a confiança, a moral da equipe. Isso fez com que a nossa semana tenha sido bastante proveitosa", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.