Echo The Bunnymen no espaço - Brasil - iG" /

Astronauta quer ouvir Echo The Bunnymen no espaço

Astronauta quer ouvir Echo & The Bunnymen no espaço Por Ricardo Bairos (20.mai) O Echo & The Bunnymen vai parar no espaço.

Agência Estado |

Um dos astronautas da NASA que vai na próxima viagem à Estação Espacial Internacional, no mês que vem, pediu ao grupo uma cópia do disco "Ocean Rain", de 1984. O coronel Timothy L. Korpa, que é fã da banda desde sua adolescência, entrou em contato com o cantor Ian McCulloch e disse que gostaria de ouvir o disco durante os três meses que vai passar na estação. O cantor mandou uma cópia autografada do CD para o astronauta. "É oficial", disse o cantor. "Nós somos a banda mais bacana do mundo! Quero saber como é ouvir 'The Killing Moon' sobre o brilho da Lua." A partida para o espaço está marcada para 13 de junho. (Planet Pop)

CASA DE ATRIZ MIRIM DE "MILIONÁRIO" É DEMOLIDA
(20.mai) Menos de uma semana depois que o barraco da família de um ator infantil de "Quem Quer Ser Um Milionário?" ser demolido pela polícia em uma favela de Bombaim, na Índia, foi a vez de outra integrante do elenco ter sua moradia destruída na cidade. Rubina Ali, de 9 anos, perdeu sua casa nesta quarta-feira, quando autoridades destruíram a favela em que sua família morava. "Estou me sentindo mal", disse a menina para a Associated Press. "Tenho pensado aonde vou dormir." Seu companheiro de elenco, Azharuddin Mohammed Ismail, de 10 anos, perdeu sua casa na quinta-feira da semana passada. Sua família recebeu a promessa de uma casa em outra localidade. A produção do filme não comentou os despejos. O elenco infantil tem um fundo de US$ 742 mil para cuidar da saúde e da educação das crianças que trabalharam no filme. (Planet Pop)

KATE HUDSON ESTARIA COM EX-NAMORADO DE MADONNA
(20.mai) Kate Hudson está namorando um suposto ex-companheiro de Madonna. A atriz e o atleta Alex Rodriguez foram vistos juntos em um jogo de baseball dos Yankees na sexta-feira e em um jantar no restaurante mexicano Mustang Grill, em Manhattan, um dos favoritos do jogador. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", os dois estavam muito "próximos". Em novembro, eles estavam juntos na reinauguração do Hotel Fontainebleau, em Miami Beach. A atriz terminou recentemente seu relacionamento com o namorado Owen Wilson. A-Rod está em processo de divórcio da ex-mulher e teve um caso com Madonna no início deste ano. (Planet Pop)

CHACE CRAWFORD É CONFIRMADO NO ELENCO DE "FOOTLOOSE"
(20.mai) Chace Crawford foi confirmado no elenco do remake de "Footloose". O Nate Archibald do seriado de TV "Gossip Girl" vai fazer na refilmagem o papel que foi de Kevin Bacon no original dos anos 80. O ator, de 23 anos, vai interpretar Ren McCormack, o estudante rebelde que gosta de dançar. O papel seria originalmente de Zac Efron, de "High School Musical", mas o ator desistiu do projeto porque queria fazer uma coisa "desconhecida" - e não outro musical. "Footloose", com direção de Kenny Ortega ("High School Musical"), vai começar a ser rodado em março de 2010. (Planet Pop)

DIRETORA RODA DOCUMENTÁRIO SOBRE AMY WINEHOUSE
(20.mai) Amy Winehouse vai ser tema de um documentário. Em sua página no website MySpace, a cantora inglesa de 25 anos disse que ela e sua família estão sendo filmados pela jornalista israelense-americana Daphne Barak. Ela passou uma temporada na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, com a cantora e seu pai, Mitch. Fotos e vídeos feitos pela diretora estão em seu website, daphnebarak.com. Winehouse disse que o documentário vai ser uma visão "verdadeira e reveladora" de sua vida "complicada". O filme deve ser lançado apenas no ano que vem. (Planet Pop)

PROMOTORIA PÚBLICA QUER 19 ANOS DE PRISÃO PARA PHIL SPECTOR
(20.mai) A promotoria pública de Los Angeles está pedindo pelo menos 19 anos de prisão para Phil Spector, que foi condenado no mês passado pelo assassinato da atriz Lana Clarkson em sua casa de Alhambra, Califórnia, em 2003. Em sua recomendação de sentença, o promotor público Alan Jackson disse que a atriz foi apenas uma de uma série de vítimas de agressões feitas por Phil Spector. A corte ouviu seis mulheres que sofreram ameaças de morte do produtor musical. A promotoria pública também quer que o ator dê cerca de US$ 25 mil para a família da atriz. A sentença vai ser revelada no dia 29. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG