Ashton Kutcher venceu o desafio de atingir um milhão de seguidores na rede social Twitter antes que o serviço de microblog da rede de TV americana CNN fizesse o mesmo." / Ashton Kutcher venceu o desafio de atingir um milhão de seguidores na rede social Twitter antes que o serviço de microblog da rede de TV americana CNN fizesse o mesmo." /

Asthon Kutcher é o primeiro usuário do Twitter a atingir um milhão de seguidores

LOS ANGELES - O ator americano http://twitter.com/aplusk target=_topAshton Kutcher venceu o desafio de atingir um milhão de seguidores na rede social Twitter antes que o serviço de microblog da rede de TV americana CNN fizesse o mesmo.

Redação com AP |

Kutcher comemorou a marca com um vídeo na internet e prometeu doar US$ 100 mil para o combate à malária em países em desenvolvimento.


Ashton comemorou a marca ao lado de amigos e da mulher, a atriz Demi Moore / Reprodução

O astro do seriado "That 70's Show"  e marido da atriz Demi Moore foi uma das primeiras celebridades a utilizar o Twitter e agora é também o mais popular. "Achei fantástico que uma pessoa pudesse ter uma voz tão relevante na internet como é possível no Twitter", disse o ator em vídeo postado no YouTube.

Kutcher, além do texto, costuma completar seus comentários com fotos, algumas das quais mostrando ele e Demi Moore, "roubando" o papel dos paparazzi e sem vender nenhuma exclusiva.

Ashton já apresentou o programa "Punk'd", no qual pregava peças em celebridades, e se mostrou disposto a fazer uma brincadeira com o magnata Ted Turner, fundador da "CNN". O astro disse que iria à porta da casa do empresário, tocaria a campanhia e correria.

Leia também:

Leia mais sobre Twitter

    Leia tudo sobre: twitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG