Assessora nega que Jean Reno tenha enfartado

LOS ANGELES ¿ A representante de Jean Reno desmentiu hoje que o ator francês tenha sofrido um infarto enquanto estava de férias no Caribe, e explicou que ele foi ao hospital por problemas de estômago, informou a revista People.

EFE |

Vários veículos locais, entre eles a própria People, noticiaram em primeira mão que Reno tinha sofrido um sério ataque do coração e se encontrava na unidade de cuidados cardíacos da ilha caribenha da Martinica, o que foi negado pela representante do ator, Christina Papadopoulos.

"Ele está de férias no Caribe e foi a um hospital local como precaução por um mal-estar que sentia por causa de dores de estômago e gastroenterite. Não foi nada relativo a um ataque do coração. Está bem, saudável e desfrutando do resto de sua viagem", explicou Papadopoulos.

"Acho que ele estava passando bem e provavelmente comeu muita comida com especiarias locais", brincou sua representante.

Reno, de 60 anos, protagonista de filmes como "O Código Da Vinci" (2006) e "Segredos do coração" (1995), está passando alguns dias na casa de seu amigo Johnny Hallyday, um músico francês, na ilha de St. Barts. Hallyday e o presidente francês, Nicolas Sarkozy, foram os padrinhos do casamento de Reno em julho de 2006.

O ator é original de Casablanca, filho de espanhóis no exílio, e se mudou para a França quando tinha 12 anos. Atualmente, alterna sua estadia entre sua residência em Paris e a casa que tem em Los Angeles.

Leia mais sobre: Jean Reno

    Leia tudo sobre: jean reno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG